quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Presentes



Concordo com quem acha que presente não é o principal do natal. Gosto muito de ver a família reunida, todos vendendo saúde e o clima de descontração no ar.
A família é pequena, fazemos uma ceia simples, sem nada de muito diferente, curtindo o momento. Pra animar a noite, rola um amigo oculto. Ocorre que tenho um primo pré-adolescente e dois sobrinhos pequenos, e esses sim esperam ansiosamente pelos gifts. E tenho pai e mãe que são alérgicos a shoppings. Então, acaba meio que sobrando pra mim a compra dos amigos ocultos e as lembrancinhas das crianças. E eu ainda não adquiri nem uma agulha ... amanhã shopping e savassi me aguardam ... será que sobrevivo?

5 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Minha amiga, tenho dó de você, se sobreviver avise rsrsrs
Beijos

K. disse...

Boa sorte gata! Eu seria a amiga que ficaria na casa com seus pais enquanto vc também compraria minhas encomendas de Natal...rsrsr. ODEIO shoppings e afins. Beijos.

Jou Jou Balangandã disse...

Queridos, depois de todo esse incentivo, resolvi reunir mais forças e deixar pra amanhã!

Denise disse...

Desejo SORTE
aqui em casa abolimos presentes com data marcada.
Durangos vamos aproveitar as liguidações pós Natal rsrsrs.

carinho sempre

De

Daniel disse...

Obrigado por me mandar o link com o texto do Einstein. Eu tenho a sensação que já havia lido sim. É uma verdade o que ele diz. Não há melhor época pra crescer do que nas épocas ruins.

Beijos