sábado, 26 de dezembro de 2009

2010: ano regido por Vênus, deusa do amor de da beleza

Agora que passou o natal, procurei me informar sobre a quantas andarão os astros em 2010. Segue a previsão geral. Quem se interessar pela previsão específica para o seu signo, basta pegar o link no final do post. Como li a do meu signo, aqui já vão algumas dicas para os cancerianos: amor e vida financeira em alta, com possibilidade de casamento no final do ano (será?).

Vênus, planeta regente de 2010
Vênus é a deusa do amor, dos relacionamentos e do dinheiro. Essa sensual e linda deusa, além de sua inteligência brilhante, está especialmente relacionada aos prazeres e aos sentidos, por isso foi escolhida para reger os signos de libra e touro. Portanto, preparem-se todos, pois Vênus, como regente de 2010 promete trazer a todos nós e especialmente a libra e touro, sol ou ascendente, toda sorte de realizações nesses dois setores de nossas vidas. Se unirmos a essa energia, a entrada de saturno em libra, um signo venusiano, podemos acreditar que os relacionamentos tenderão a ficar mais sérios e as pessoas em geral optarão pela estabilidade e durabilidade e não mais pelos amores efêmeros e sem sentido. As mulheres estarão em alta, com premiações, cargos de poder e voz ativa em todos os setores. Este será um ano especialmente alegre e se formos inteligentes, com ótimos e eficientes resultados. Estaremos mais gentis, mais sociáveis, solícitos e mais preocupados com o bem estar e alegria de todos ao nosso redor. Vênus nos traz ótimas oportunidades no amor, nas associações em geral, sejam elas comerciais ou pessoais e também nos negócios, incluindo ganhos financeiros.
Os namoros, casamentos e compromissos em geral estarão em alta. Mas também as paqueras para os menos avisados e mais imediatistas. O comprometimento afetivo estará de volta, aliás, já não era sem tempo. Saturno em libra unido durante os próximos dois anos, há um ano regido por Vênus, trará as lições necessárias e novos aprendizados nesse setor.
Este é um ano ótimo para cuidar da beleza. Cuidados com a pele, cabelos e corpo estarão em alta, prometendo bons lucros à indústria da beleza e academias. Portanto, se você estiver pensando em começar um novo negócio, pode caminhar por aí. A indústria alimentícia também será beneficiada, pois Vênus está ligada aos prazeres e o paladar é um deles. Portanto, devemos tomar cuidado redobrado com os excessos, pois gordurinhas a mais são a promessa para os mais descuidados. Muita ginástica, muito amor e sensualidade e dinheiro no bolso. Só falta uma mãozinha de Deus para nos dar muita saúde para usufruir de tantas maravilhas e riquezas. É claro que alguns problemas continuarão acontecendo em nosso planeta e Vênus é também o planeta dos excessos, e nossa responsabilidade deve aumentar no sentido de percebermos nossos limites. Como Vênus está relacionada com os prazeres é bom tomar muito cuidado com gastos desnecessários em restaurantes, lojas de moda e arte, mobiliários e tudo o que carrega em si a marca da satisfação dos sentidos. Mas no geral, o ano promete acima de qualquer coisa a melhoria nas relações humanas, incluindo as relações internacionais, políticas e econômicas. Casamentos em crise tendem a encontrar uma forma de reconciliação, solteiros em busca do amor tendem a encontrá-lo. Mas Saturno sempre dará um tom de seriedade a tudo e a todas as decisões nesse setor de nossas vidas. Portanto, acredito pessoalmente que 2010 será um ano de movimento no amor e nas finanças, trazendo a todos bons resultados para investimentos feitos em difíceis anos anteriores.


http://www.terra.com.br/esoterico/ano-novo-2010/previsoes.htm

7 comentários:

Unknown disse...

Moss eu quero ver isso mesmo..to precisando de sorte...mas aki eu sou de cancer sera que vai ser vom ano MESMO pras finaças e amor?heheh
libra entao minha mae e meu irmao que terao sorte...
quero ver apostando nesse ano...

bjaooo

Analuz disse...

Corri pra ver o meu rs...
como sou libriana,2010 pelo visto será 10 pra mim rs...ja q o regente do meu signo, Vênus brilhará ano q vem.
bom,pelo visto ja começarei 2010 empolgadona rs..
valeu,JOUJOU
fantástico 2010 pra nozes!!!
bjaoo

leonel disse...

Hey, Jou Jou!

Venha ver o mar... não fique tanto tempo assim privado dele...

Abraços!

Wanderley Elian Lima disse...

Que 2010 lhe traga o concretização de seus sonhos.
Beijos

K. disse...

Que ano lindo...casar em um ano regido por Vênus...acho que só isso faltava né Ju..rsrsr, Beijos querida! Que 2010 seja tudo isso prá gente e um pouco mais! Obrigada pelo carinho e companhia. Que a gente se encontre de verdade em 2010!

Anônimo disse...

O que mais que agente precisa este ano né? Saúde, amor e beleza... ai ai...

Lindo Blog!

O Profeta disse...

Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito

Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar

Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
Adormeci na imensidão deste mundo
No embalo de...Uma Noite Serena...


Uma noite serena

Um bom final de ano e luminoso 2010

Um terno beijo