quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E o natal chegou ...

7 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OI JOU JOU

TUDO BEM?

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO!

É DE GRAÇA !(RS)

UM ABRAÇÃO CARIOCA, FELIZ NATAL E FIQUE COM DEUS!

K. disse...

Feliz Nataaaaaaaaaaaaaalll Jou Jou!!! Beijos e abraços apertados, K.

Principe Encantado disse...

Te Agradeço... Feliz Natal!

Te agradeço pelos dias incansáveis que passou ao meu lado, me oferecendo gratuitamente sua linda amizade. Te agradeço pelas palavras sinceras, que confortaram meu pobre coração nos momentos que eu mais temia. Te agradeço por tudo que tem feito, por mim, por nós, pela linda amizade que nos une. Te agradeço de tal forma, que estou com orgulhoso de poder lhe dizer que você faz parte da minha vida. Te agradeço por este ano que passou, sem a sua amizade ele teria sido apenas mais um ano nas primaveras da minha vida. Te agradeço e te desejo com todo carinho Feliz Natal Amigo(a)!!!

Abraços forte

Older disse...

Passando e desejando um Natal de muita Luz, Paz, Alegrias e Prosperidade.
Bjs

Naty Araújo disse...

Quero te desejar também um Natal cheio de paz, felicidade, coberto com amor e muito carinho.
Tenha um ótimo ano... que venha a prosperidade cada vez mais em sua vida.
Que você tenha:
O discernimento de saber as coisas certas e as erradas;
A sabedoria de aprender com os erros e não cometê-los novamente.
A alegria para você sentir e presenciar as coisas que gosta,
Mas que você sinta um pouco de tristeza também, para poder enxergar as coisas que te deixam infeliz. Assim mostrando seus pontos fracos para que você possa fortalecê-los.
Que você tenha:
Força pra mostrar que é capaz de vencer qualquer obstáculo,
Fraqueza o suficiente para você notar que sempre dependerá das pessoas para contribuir em sua vida.

Enfim... Que você conquiste muitas coisas. Estou aqui torcendo por você.
Feliz Natal!!

Cris Teles disse...

Feliz Natal Jou Jou!!
Que 2010 seja O ANO!!
Tudo de melhor para vc!
Beijão,
Cris

Dedinhos Nervosos disse...

Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso! :o)
Beijos1