quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pra receber 2010 com tudo em ordem

Aproveitando a chegada do final do ano e a mudança de casa que está por vir, tirei o dia para organizar o escritório e jogar fora tudo o que não me é mais útil. Quanto papel guardado, quanta coisa inútil! Fico aqui me perguntando por que guardo tanta tralha, não só nos armários, como também dentro de mim. Outro dia comentei com a minha mãe como pessoas desmemoriadas devem ser mais felizes. Será mesmo? A vida fica tão mais leve depois de um dia assim ...

4 comentários:

Analuz disse...

juu
tb joguei tanta coisa fora!!final de ano é cláissco ne? e olha q to sempre arrumando,mas mesmo assim,mt lixo!!motivo?talvez uma falsa sensação de essa tralha possa remeter a bons tempos..será?concordo contigo q o ambiente fica mais leve,energias fluem melhor sim!nada mais propício para começar o ano com renovação total ne
bjaooo
happy new yearrrr!!

Principe Encantado disse...

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos,
não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
Miguel Unamuno

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR.

De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: AMAR.

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.

De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. .

Feliz Ano Novo !!!

Cris Teles disse...

A vida fica mais leve e sempre sobra espaço pro novo entrar!!
Mais uma vez FELIZ ANO NOVO! Que vc tenha 2010 motivos para sorrir!! :)
Beijos!
Cris

Dedinhos Nervosos disse...

Jou Jou, eu não consigo me livrar tão fácil das velharias... isso é um erro pq acabo acumulando coisas inúteis e sem valor. E essas coisas atrapalham de guardar as novas, que me são úteis. E isso acaba se repetindo tb em outros lugares, como vc deve imaginar. Essa é uma resolução de Ano Novo! Tenho que mudar! Beijos e Feliz Ano Novo!