sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nomes



Apesar desse post ter sido feito pensando nos meus amigos que estão grávidos, acho que todos vão curtir bastante.

Meu pai me enviou o email com um site sobre os significados dos nomes. Fiz com o meu e achei que combinou horrores. Só não gostei da história de pertencer a um tal de Júlio, figura que nem conheço, rsss.

Segue o meu resultado:

Origem do Nome da Jou Jou
LATIM

Significado de Jou Jou
AQUELA QUE PERTENCE A JÚLIO.

Significado e origem do nome Jou Jou - Analise da Primeira Letra do Nome: J
Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejável pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.

Segue o link: http://www.significado.origem.nom.br/
Comentários sobre o resultado do prórprio nome e do meu serão bem vindos. Bom final de semana a todos!!!

5 comentários:

La Maison d'Ávila disse...

Vou agora lá dar uma olhadinha...
Mas..diga-me ..São Paulo ou Minas? haha
Beijos,
Já volto contando sobre meu nome.

Jou Jou Balangandã disse...

Regina, a única certeza que tenho é que serei feliz ... aqui ou lá. No momento, estou mais pra SP ... mas vc já viu, né? Sou canceriana, regida pela lua ...
Obrigada pela visita
Bjos

K. disse...

Qual a origem do nome Karina: GREGO
Qual o significado do nome Karina: GRACIOSA.
SENSIBILIDADE,SIMPATIA,COOPERAÇÃO,DIPLOMACIA,RECEPTIVIDADE (tá bom né...hihih), Beijos.

Saulo Prado disse...

SIGNIFICADO DO NOME SAULO
ORIGEM DO NOME SAULO
Qual a origem do nome Saulo: BÍBLICO

SIGNIFICADO DE SAULO
Qual o significado do nome Saulo: "MANEIRA GREGA DE ESCREVER SAUL". VÁRIOS FORAM OS PERSONAGENS DO NOVO TESTAMENTO COM ESTE NOME, ENTRE ELES O APÓSTOLO PAULO.


Gostei da dica como vê passei por lá....


Tenha um ótimo final de semana!!!

Marcos Rittner - Author disse...

Adorei a brincadeira.

SIGNIFICADO DO NOME MR -DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.
Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as opiniões dos outros. Assim a confiabilidade que lhe conferem terá ainda mais valor.
MR