domingo, 20 de dezembro de 2009

Ladrão que rouba ladrão ...

Sempre muito bem acompanhada por uma taça de vinho, adoro tirar algumas horas do domingo a noite para sopesar os últimos acontecimentos. O findi foi de muita felicidade, principalmente pela chegada de um sobrinha torta. Bem vinda ao mundo, Letícia! Papai e mamãe corujas fizeram um blog ... vou pedir autorização para divulgar aqui.

Uma frase postada no twitter, "roubada" por um amigo também blogueiro, me fez pensar em algumas coisas. Posto aqui a frase, roubada do blog do meu amigo que a roubou ... ainda bem que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

Ninguém está aqui para realizar o seu sonho.
Todos estão aqui para cumprir seu próprio destino, sua própria realidade.

7 comentários:

Elcio Tuiribepi disse...

Ol...andei meio sumido, mas estou de volta. Lendo sua postagem, não tive como não lembrar de uma frase que li no livro "O caçador de pipas"
"Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça [...]"
Sei lá, mas achei isso muito interessante...assim como a frase que você também deixou.
Um abraço na alma...bjo

K. disse...

Ei bonitona!!! De fotinho nova no perfil! Adorei! Bom, acredito muito que a gente vem aqui através de nossos pais para construirmos nossa própria e única história...e ela pode ser mais fácil, mais difícil, enfim...mas ela existe e tem sempre muita coisa maior do que a gente até consegue entender a ser cumprida...gosto de pensar assim. Ajuda a viver e ajuda a ajudar as pessoas a entenderem algumas dificuldades que a gente às vezes tem que passar para seguir. Beijos, boa semana prá gente! K.
Adorei o comentário acima...

Rafael Castellar das Neves disse...

Oii Jou Jou!!

Não concordo muito não, viu...rsrs...eu quero mais é realizar meus sonhos...sejam eles baseados ou não na minha realidade, mas chega de cumprir um roteiro pronto...

Beijos, moça!

Jou Jou Balangandã disse...

Elcio, bem vindo de volta. Obrigada por me lembrar desse trecho do livro. Sábias palavras...

Jou Jou Balangandã disse...

K. resolvi virar o meu ano interior antes do ano do calendário ... a foto nova é pra celebrar o ano novo.
Bjou

Jou Jou Balangandã disse...

Rafa,
ainda bem que nem todos concordam com tudo que acho e penso. Só assim consigo evoluir. Obrigada pela visita e volte sempre!!
Bjou

Wanderley Elian Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.