quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dias de descanso em BH

Curtindo alguns dias de descanso em BH (meio forçado, é verdade, pois preferia que os meus processos estivessem andando) e o lindo sol que tem feito por aqui, ontem passei o dia com um pestinha que amo muito ... foram momentos de muitos sorrisos, visitinha à madrinha que estava trabalhando em uma loja no shopping e curtimos os brinquedos na Praça do Papa. Hoje o difícil foi conseguir um minutinho para utilizar o computador, pois descobrimos um site com joguinhos do Bob Esponja, e até o livrinho de atividades comprado ontem foi deixado de lado ... mas faz parte!




5 comentários:

Analuz disse...

joujouuuuuuuuuuuuu
dps do sumiço,voltei!!sorryyy!!
prometo q tentarei ser mais assídua,amigaaa
nem preciso postar aki a ansiedade q compartilho contigo de ter ver (pra ontem!) em sp ne?
bom,tensão à parte,passei aki pra deixar registrado meus votos de um maravilhoso natal,com mt saude,paz,harmonia a ti e toda sua linda famíliaa!!
bjaoo

Dedinhos Nervosos disse...

É... quando um livrinhoassim é deixado de lado... é pq as férias estão boas mesmo! Curta bastante. Beijos e Feliz Natal!!!

Older disse...

Na Praça do Papa?
Comeu pipoca com queijo.
kkkk, é tradição..
Boas férias.
Boas Festas
Bjs

K. disse...

AAAAAAAAhhhh...ontem eu tb estive com meu afilhado...é meu sobrinho tb na verdade, e asó agora que ele está com 9 anos e imagino que porque não moro mais com ele, que ele me chama de tia...antes só pelo nome...Haja energia para esses meninos! Temos uma praça do papa por aqui tb. Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

É o céu aqui está lindo e convidativo a passeios ao ar livre. Parque das mangabeiras então...
Feliz Natal
Beijos