quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Saudades de Montreux

Durante a tempestade que caiu em BH essa semana, me lembrei das nevascas vivenciadas nos meses em que morei na Suiça. A pior de todas, que foi enfrentada para conseguir chegar em Genebra no dia do salão do automóvel, merece um post exclusivo. Aproveitei o momento meio bode pra escutar meus cds antigos do Queen (Fred Mercury morou em Montreux)e agradecer ao universo todas as oportunidades que já me foram ofertadas. Faltou só o meu chocolate favorito que eu comprava no Pick and Pay e que o nome já não me lembro mais.

Nas fotos: Minha casa em um raro dia de sol; vista da janela do meu quarto depois de uma típica tempestade;a estátua do Fred Mercury com o Lago Leman ao fundo, bem no centro de Montreux, onde ocorre o festival de Jazz (peguei a foto na net, por incrível que pareça durante o tempo que morei por lá não tirei nem uma foto da estátua).



10 comentários:

Unknown disse...

Morei em Itú e também não tirei foto do maior Orelhão.
A gente só se lembra depois que vamos embora....ehehe
Abraços

Jou Jou Balangandã disse...

Guilherme, acho que é sempre assim. Nos acostumamos com o lugar e nao batemos foto. Ai quando vamos embora vem o arrependimento.
Bjou

Analuz disse...

tranquilidade aparente ou a vida por lá era mais que pacata??
bjkss
ps.:dps me fala do twitterr

Jou Jou Balangandã disse...

Ana, tirando as baladinhas de final de semana, era muitooo quieto. Volta e meia me entediava, mas mesmo assim sinto saudades!

Bjos

Te falo do twitter via messenger, ok?

Anônimo disse...

Ju, que lugar lindo! Adorei as fotos!!

Elcio Tuiribepi disse...

Olá, minha avó materna era suiça, era brava, severa e nos xingava em alemão quando bagunçavamos o dia dela...rsrs
Mas tinha um coração grande, zangado...rsrs...
Lindo o lugar e as lembranças também...um abraço na alma...bjo

Jou Jou Balangandã disse...

Anônimo, legal que tenho gostado das fotos. Mas quem é vc?? rsss

Jou Jou Balangandã disse...

Elcio, acho que sua vó era uma Suiça bem tipica, rsss

Obrigado pela visita, volte sempre!

Diego disse...

Texto com as imagens...são muito bons,

Dedinhos Nervosos disse...

Adoro fotos e sua casa era uma graça. Eu moro pertinho da Fábrica Garoto e tb não tenho nenhuma foto rsrs