sábado, 4 de julho de 2009

Feliz 4 de julho pra mim!


Chegou o "meu" mês, e com ele muitos bons acontecimentos e boas lembranças.
Acho que nem mesmo a data do meu aniversário me marca tanto como o 4 de julho. Americanismo? Não ... "coincidências" da vida mesmo.

Vamos lá ... 4 de julho de 1992, eu comemorava os meus 15 anos em grande estilo. Era o fim de uma fase mais relax no colégio, e o início das preocupações da vida adulta, como escolher carreira (vixi, isso foi complicadoooo), passar no vestibular, etc. Muitas saudades dos meus amigos daquela época, alguns ainda presentes em minha vida, outros perdidos pelo mundo. Como já era pra lá de rebelde na época, claro que NÃO dancei valsa.

4 de julho de 1995 ... foi a minha primeira volta a Belo Horizonte. Depois de quase um ano distante de casa, nessa data eu embarcava em Vancouver com destino a LA e conexão quase que imediata para o Brasil. Coração dividido pela saudade que já batia forte da minha host family, e a vontade louca de reencontrar a família e os amigos que tinha deixado aqui. Foi um ano inesquecível.

4 de julho de 2002, 20 hs, auditório Topázio no Minascentro, depois de longos 5 anos de faculdade (que no final das contas nem foram tão longos assim), eu colava grau em Direito ... quem diria que depois de fazer Comércio Exterior e Economia eu me tornaria advogada?

4 de julho de 2005 ... another part of my life. Estava em Sintra, Portugal. Tinha feito pós em hotelaria na Glion, e começava a trabalhar junto a Ritz Carlton, no Penha Longa Hotel, Spa and Golf Resort. Embora não trabalhe mais com hotelaria, os aprendizados daqueles meses ficaram.

Será que configurações astrológicas deste dia me trazem boas mudanças de vida? O que esta data ainda me reserva? Um casamento? O nascimento de um filho? Alguma realização profissional importante? Não sei ... mas com certeza é um dia que sempre marco com muitas estrelinhas na minha agenda.

Bom final de semana a todos!

4 comentários:

Bruno Malachias disse...

É... what a date?!?! O que será no dia de hoje??? Ein?! Ainda há tempo para ser um dia marcante também!!! Beijos!!

Marcos Rittner - Author disse...

Quanta coisa !!!

Aqui estamos comendo sanduiches com dezenas de recheios... pernil que eu preparei, salame, queijo, presunto...

Nada digno de um Fourth of July.

Amanha conta o que aconteceu em 4;07;2009

Unknown disse...

Que legal Ju!! Não fazia idéia...
Adorei tb os possíveis acontecimentos para esta data no futuro, bem promissores!!
E é como o Bruno Malachias falou no comentario anterior: AINDA HÁ TEMPO PARA SER UM DIA (NOITE É MELHOR) MARCANTE TB!!!!
E se por acaso não for, ainda tem amanha, depois de amanha, depois de depois de amanha... a vida toda!

Jou Jou Balangandã disse...

Amigos queridos,

apesar de muita insistência dos meus primos, esse 4 de julho foi just a regular day ... não adianta forçar as coisas, prefiro deixar o destino escrever por linhas próprias!

Obrigada pelo carinho.