sexta-feira, 10 de julho de 2009

Só para deixar um abraço




Em resposta a alguns emails que tenho recebido: NÃO ESTOU TRISTE!

Saudade nem sempre vem acompanhada de tristeza. No meu caso, veio acompanhada de boas lembranças e de dias felizes que já se foram. Como sei que muitos momentos de alegria ainda virão, deixo o passado no lugar dele e caminho pra frente.

Atravesso uma fase boa, estou livre leve e solta ... um pouco tensa com os próximos acontecimentos no mundo dos concursos, mas resolvi fazer a minha parte e deixar o destino fazer a dele.

Obrigada a todos que passam por aqui, mesmo sem deixar nota!

Um grande abraço a todos!

Tenham um ótimo final de semana!

E voltem sempre ...

5 comentários:

Evandro Varella disse...

E por falar em saudade... onde anda você?
Apareça!
Ahh comecei a caminhar e a nadar, me aguarde que qualquer marcamos uma campeonado de squash!
Beijos

Unknown disse...

Ei! Fico feliz que você esteja feliz assim!
Obrigado pelo ABRAÇO!!! Boas energias sempre são benvindas... mesmo em meio a esta tempestade que atravesso... Há uma música do Pearl Jam que diz algo assim: não interessa quão frio seja o inverno, há sempre uma primavera... So be it!
Beijo...

Jou Jou Balangandã disse...

Evandro,
precisamos de tirar do papel essa nossa partida de squash ... estamos sempre programando, programando, e nada!

Jou Jou Balangandã disse...

Profeta, ainda bem que esse alguém existe ... pena que nem sempre!

Um otimo final de semana pra vc tb! Aproveite bem as praias e o verão português, que é curto mas intenso.

Bjs

Jou Jou Balangandã disse...

Bruno, felicidade tem que vir de dentro ... conversamos mais sobre isso durante nossa pizza de hoje, ok?

See u later!