quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bebemorar!


Sei que a minha carreira de advogada será curta, pois tenho outros objetivos a curto prazo. Nem por isso deixo de dar o máximo de mim em cada caso que pego. Cada processo é tratado como um filho, que gosto de acompanhar bem de pertinho, até o final.

Hoje saiu a primeira sentença de um processo contencioso. V-I-T-Ó-R-I-A . Tenho consciência que nem sempre será assim, pois a minha vida, assim como a de todos, é feita de altos e baixos ... o que não significa que não possa ficar muito feliz com o resultado de hoje, nem que não deva comemorar.

A noite será de bebemorações!

4 comentários:

Evandro Varella disse...

Oba!!!
Que essa seja a primeira de muitas outras vitórias!
Beijocas

Ananias Duarte disse...

Parabéns Doutora!
Outras vitórias virão com certeza.
E cada uma aumentará sua sede por mais e mais outras.
Prepara-te para os prazeres, perigosos, das conquistas.
Bjs

Hannah Macêdo disse...

É tão bom acompanhar cada momento de pertinho!! E porq não comemorar a vitória? Temos que aproveitar cada momento mesmo, sempre acreditando e dando o máximo de nós... Cada vitória é única, e transmite uma alegria única. Aproveitar com intensidade os momentos, sempre!! Beijoss pra ti.

obrigada por ter passado lá!!
Lindo dia!

Jou Jou Balangandã disse...

Evandro, Ananias e Hannah,

muito obrigada por compartilharem comigo a minha vitória.Terça feira tem mais.

Bjos