terça-feira, 21 de julho de 2009

Ansiedade


Colegas de concurso andaram me pedindo para escrever um pouquinho sobre a vida de concursando.

Diz a Wikipédia que "ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc"

Leio mais um e descubro que nem sempre se torna uma patologia ... penso com os meus botões que estou salva ...

Fazer o que se a Fundação Carlos Chagas pediu pelo menos uma semana para divulgar o gabarito das provas? E pra dar mais emoção ainda, que culpa tenho se o meu aniversário está no meio dessa semana? E o edital do TRT de Minas, sai ou fica pro ano que vem?

Por algumas vezes já tentei meditar, mais foi em vão. Só me resta descontar no chocolate, e correr loucamente para equilibrar o excesso de calorias. Eu não conheço outra solução. Se alguém souber e quiser dividir, seja bem vindo.

2 comentários:

Analuz disse...

juuuuuuu
tenho certeza de q fizeste ótima prova!Confia mais no teu grande potencial.
Claro que aquela dose de ansiedade pinta sim,normal(comigo,momentos pré-prova).É até bom para frear confiança em demasia.
Não tenho duvidas de q teu cargo está mais que garantido e numa ótima cidadee (nada de canto perdido rs...).
bjkassss
ps.:hoje acessei teu blog sem problemas.vai entender a net ne?

Jou Jou Balangandã disse...

Lili,

vai entender os computadores .... rsss

Queria agradecer a sua cia e a da Raquel no final de semana. Apesar da correria, de lentes rasgadas, voos atrasados e camareiras batendo no quarto errado, acho que saiu tudo bem, né?

Que tenha sido a minha última viagem, e a sua penúltima, pois te aguardo em BH.

Bjos