quarta-feira, 22 de julho de 2009

Agradecimentos



Tiro o dia de hoje pra festejar e também para agradecer a todos os familiares e amigos que com tanto carinho acompanham a minha caminhada.

Aos que tiraram algumas horinhas da noite passada, e festejaram comigo a chegada do meu dia, o meu muito obrigada!

Aos que estão a espera de uma festinha um pouco mais agitada, prometo uma baladinha na semana que vem (sorry, a correria dos últimos dias me impediu de programar algo pra hoje).

Obrigada a todos vocês, que de alguma forma participam de minha vida e dão sentido à minha existência! A vida não poderia me ter dado um presente melhor!

8 comentários:

Marcos Rittner - Author disse...

Neste dia de felicidade e alegria para você e para as pessoas que tiveram a sorte de te conhecer, deixo a lembrança do Don Miguel Ruiz, dos compromissos que pavimentam o caminho para a paz e felicidade pessoal:

QUARTO COMPROMISSO: dê sempre o melhor de si. Na verdade, esse é o compromisso de colocar na prática os outros 3 compromissos. Você nasceu com o direito de ser feliz. Nasceu com o direito de amar, de aproveitar e compartilhar seu amor. Você está vivo. Portanto, tome sua vida e a aproveite. Não resista à vida que está passando através de você, porque é Deus passando através de você. Apenas sua existência prova a existência de Deus. Sua existência prova a existência da vida e da energia.

Analuz disse...

Juuuuuuu
por mais que tente ser original,nao ha como nao deixar meus votos de um mais que feliz aniversário,querida!!Muita saúde,paz,felicidades,alegrias,sucesso...agitos mil!!Curta muito o seu dia!
ps.:ah,qto ao fds,a cia de vcs amenizou e mt toda a tensão.Como vc disse,apesar dos sustos (lente rasgada,bilhetes rs...)deu tudo certo!Espero contar com a cia de vcs novamente,mas que a próxima seja a lazer apenas rs...
bjkas mil

Jou Jou Balangandã disse...

MR, lindas palavras, me emocionei, obrigada!
Dia de aniversário eu fico assim, toda manteiga derretida!

Obrigada pelo carinho, pela confiança e pelo apoio de sempre!

Bjos

Jou Jou Balangandã disse...

Lili, obrigada por tudooo!

Amiga, pena que nos conhecemos no final da nossa jornada de concurseiros, né? Mas terá o lado bom, faremos muitas viagens juntas, mas a passeio!

Obrigada!

Bjos

Evandro Varella disse...

Parabéns!!!!
Tudo de bom hoje e sempre...
Beijos

Bruno Malachias disse...

Parabens para ti, menina! Todo sucesso do mundo! E ai se inclui: amor, paz, saude, $, realizacoes, viagens, etc, etc, etc, bla bla bla!
Um beijo grande cheio de Haagendaz para vc!!!

Jou Jou Balangandã disse...

Evandro,

muito obrigada pela lembrança e pelo carinho!

Priceless

Bjos

Jou Jou Balangandã disse...

Bruno, adorei o beijo sabor Haagendaz.

Obrigada!