quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mineirão


Mesmo o jogo tendo empatado, mesmo tendo visto o meu time perder um penalti ao vivo e a cores, e diga-se de passagem a poucos metros de distância, continuo achando que e vale a pena uma ida ao Mineirão.
Tinha muito tempo que não ia, pois os homens da minha família e do meu circulo de amizades preferem torcer pra timinhos. Foi bom tornar a sentir o calor da minha torcida, a animação do jogo, ver o ponto final que um gol é capaz de colocar na discussão dos torcedores ... enfim, mesmo sem a vitória, valeu demais!

4 comentários:

Anônimo disse...

é bom esse estadio ai? porque eu nunca fui num...

Jou Jou Balangandã disse...

Marcelo, existem estádios melhores ... e piores tb!
Mas quase sempre vale pela festa!

Bjos

Marcos Rittner - Author disse...

E EU ESTAVA lá tambem... rererere

Jou Jou Balangandã disse...

MR, I had great fun ... tks for the invitation!