terça-feira, 18 de agosto de 2009

Frustrante!

Os avanços tecnológicos finalmente chegaram à Justiça Mineira, mas ao que tudo indica a mineirinha aqui continua parada no tempo.
Desde o início do ano, todos os processos no juizado especial de Belo Horizonte são digitais. Isso mesmo, não existe mais o processo físico. Com um simples cadastro, tornou-se possível não só o acompanhamento dos bichinhos, como também protocolar petições e até mesmo distribuir novas ações.
Mais que depressa fiz o meu cadastro digital e tratei de adquirir um scanner. Pensei comigo mesma: só vou ao juizado agora em dias de audiência.
Mas a minha realidade tem sido bem outra. Há algumas semanas fiquei horas tentando distribuir uma ação, sem sucesso ....
Hoje passei o meu horário de almoço tentando protocolar umas contra-razões, e mais uma vez não consegui ... será que ficar sem almoço realmente emagrece?

2 comentários:

Jou Jou Balangandã disse...

E eu que achei que algum colega caridoso fosse passar por aqui e oferecer seus préstimos ... tudo bem, pequenas causas amanhã, a vou eu!

Jou Jou Balangandã disse...

Acabei indo pessoalmente ao juizado, e lá estão todos usando máscara por causa da gripe suína. Que meda!