sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Intenções


Intenções são como plantinhas, que devem ser regadas pela manhã para florescerem durante o dia. ♥♥♥

Ontem acordei com essa frase na cabeça, e deu vontade de registrar aqui no blog também, além de postar no face. Todos os dias, pela manhã, tenho me concentrado um pouquinho naquilo que realmente quero para um futuro próximo. Ensinei um amigo a fazer uma listinha e colar no espelho, e vou fazer o mesmo. E assim vou me preparando para 2011, que será muito melhor que 2010.

Ando sumida pelo fato de estar sem computador. O meu nem inicia o windows. Comprei um novo, que ainda não chegou, mas mesmo assim tenho que ressuscitar o antigo, pois tenho trabalho jurídico, musicas e fotos que não quero perder. E assim vou fechando o livro da minha vida em 2011. Segue um texto lindo que recebi de um aplicativo no face:

Livro da Vida
As páginas da vida ,são cheias de surpresas…
Há capítulos de alegrias ,mas também de tristezas,
Há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções …
Por isso, não rasgues páginas,
Não saltes capítulos,
Não te apresses em descobrir os mistérios,
Não percas as esperanças,
Pois muitos são os finais felizes…
E nunca te esqueças do principal:
No livro da vida, o Autor és Tu…


Ahhh, e hoje é sexta-feira, já ia me esquecendo. Bom final de semana a todos!!!!

5 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menina
Nossos afazeres as vezes nos tiram do PC, eu tive que passar a postar só 3 dias na semana (postava todos os dia), pois final de ano em escola é uma loucura. Ainda bem que estão chegando as férias.
Bom fim de semana
Bjux

Dedinhos Nervosos disse...

Oie! Adorei este post... é incrível como nos perdemos durante o dia e acabamos por não fazer algo que tinhamos proposto.. :o(
É preciso ficar atenta!
Bjos e obrigada pela lembrança.

Dedinhos Nervosos disse...

Oie! Adorei este post... é incrível como nos perdemos durante o dia e acabamos por não fazer algo que tinhamos proposto.. :o(
É preciso ficar atenta!
Bjos e obrigada pela lembrança.

Jou Jou Balangandã disse...

Wanderley, final de ano é loucura mesmo...ainda bem que logo logo já passou tudo.

Jou Jou Balangandã disse...

Dedinhos, se eu não escrevo na agenda, não faço mesmo.
Bjous