quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ho Ho Ho

Para não dizerem que a Jou Jou é totalmente avessa ao natal, fica aqui a nova decoração do blog (mas deixo avisado que não vejo a hora de chegar dia de reis para poder mudar).
Como toda criança, já curti muito a data. Cresci e continuei gostando. Mas depois de dois natais seguidos muito ruins, a coisa meio que perdeu a graça, e virou um esforço grande participar da ceia e XXXXXXXXXXX (censurado, rsss). Pra completar, tive um início de 2010 muito triste e as lembranças não param de vir a tona. A notícia boa ficou por conta da pré-venda para o show do U2 em SP. Fui aos outros dois e não pretendo perder este. Sei que ainda falta um ciclo lunar inteirinho...mas chega logo, 2011!

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Também não vejo a hora disso acabar. Natal é um saco, todo ano a mesma coisas e a minha paciência já acabou.
Bjux

Jou Jou Balangandã disse...

Wanderley, fico até emocionada em saber que não sou a única!!!

Amigo, vc me tirou um peso dos ombros, muito obrigada!

Bjous

K. disse...

Opa!!! vamos combinar essa ida ao U2? Vem passar Natal comigo Ju! Nosso Natal é alegre e cheio de amigos que também sempre teem uma coisinha no coração estranha quando se trata de Natal. minha mãe gosta de fazer um almoço dia 25 com muitas pessoas queridas e boas...vc ia ficar feliz aqui...tenho certeza disso. Muitos beijos, K.

O Antagonista disse...

U2, 09 de abril do ano que vem... estarei lá, se Deus quiser! rs...

Valeu!

Jou Jou Balangandã disse...

K., estou pensando com muito carinho na sua proposta. Obrigada!

Jou Jou Balangandã disse...

Antagonista, acho que o show do U2 vai ser meio que um encontro de blogueiros,rsss

Bjous