quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

2010

Enfim, mais um natal chegou, mais um ano que passou voando. Sai ontem com amigos, e lembramos que há pouco mais de um ano havíamos nos encontrado no mesmo local. Sim, passou muito depressa. Bateu uma sensação de ser atropelada pelo tempo.

Belo Horizonte já está caótica, e tudo o que se vai fazer na rua requer muita paciência. BH shopping entrei por 5 minutos e tive crise de sufocamento. Não volto mais. Diamond Mall e Patio Savassi, se você sobreviver ao trânsito, estão suportáveis.

Fazendo uma retrospectiva, 2010 não foi ruim. Foi um ano de rever amizades, conhecer muita gente interessante, crescimento jurídico, tanto na área dos estudos quanto na profissional. Consolidação foi a palavra do ano. Não posso reclamar. Mas que 2011 será muito melhor, isso será!

9 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Jou Jou
Tenha um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.
Nossa BH realmente está uma tragédia, não saio mais de casa, não aguento muvuca rsrsrs
Beijos

Jou Jou Balangandã disse...

Wanderley, eu estou tentando entrar pra esse time que não vai mais sair de casa antes do natal. Mas tenho uma mãe que adora me dar missões de última hora, rs

Um ótimo natal pra vc! Tudo de bom em 2011.

Bjous

Cris Teles disse...

E eu que trabalho bem no Centro? nossa...é uma tortura chinesa viu..rs
Tenho certeza que 2011 será um ANO MUITOOO MELHOR!! Pra todos nós :)
Beijos

Jou Jou Balangandã disse...

Ei Cris!
Nossa, o centro deve esta O CAOS!Trabalhei por lá um período e não tenho boas recordações neste período.
Vamu que vamu pra fazer um 2011 inesquecível, né?

Beijos

Ricardo Rodrigues disse...

esse ano voou graças à Deus... ano que vem vai ser um dos melhores anos de todas as nossas vidas...

Maria Rita disse...

Um lindo Natal pra vc e toda a sua família!

Beijos Natalinos pra Ti

Wanderley Elian Lima disse...

Olá
Desejo a você e família, um Feliz Ano Novo, com muita saúde e paz.
Obrigado pela companhia no decorrer de 2010.
Bjux

Jou Jou Balangandã disse...

Ricardo, amém! Que 2011 seja realmente tudo isso!

Jou Jou Balangandã disse...

Maria Rita, muito obrigada! Uma ótima virada de ano pra você!