domingo, 5 de dezembro de 2010

Cuidado com o que se deseja

Tudo perfeito e maravilhoso em 2011.
Agora eu cheguei lá.

Vieram me falar do Gilson Chveid Oen no programa Sem Censura da semana passada. O cara é numerólogo, e como o final do ano se aproxima, já dá dicas para o reveillon, e ensina alguns mantras para 2011. Coincidentemente, tenho uma tia que é fã do cara e sempre me passa os mantras. A frase postada acima é tipo o "mantra geral" para o ano que se inicia. São mais que perfeitas para o meu momento atual. Agora é tomar cuidado com a lista de desejos para 2011!

3 comentários:

Evandro Varella disse...

Concentre-se nas intenções não nos desejos, rsss
Beijousjous!

Jou Jou Balangandã disse...

Vá, e a diferença entre os dois, qual seria? Intenção vem lá de dentro, e desejo só passa pela mente? É mais ou menos por ai?

Anônimo disse...

A minha lista de desejos ja está pronta, cheia de expectativas pra entrar em ação.
Lindo final de ano pra ti! Beijos!!!