quarta-feira, 7 de julho de 2010

O tempo não para

Faz 20 anos que o rock nacional perdeu um de seus maiores poetas.Independentemente da discussão do tipo de exemplo que Cazuza foi para a juventude, é inegável a sua condição de mito musical. Como sempre me considerei filha do rock and roll, animei a fazer um teste do facebook que revela o estilo musical da sua personalidade. Crente que o resultado ia dar rock, leivei um sustinho:

Resultado: Jazz
Você é o Jazz! "I'm in love with you And all that jazz You're my dream come true And all that jazz......." Intenso, impulsivo, envolvente, classy, sempre improvisando. Com você, nunca se sabe o que pode vir pela frente. Uma caixinha de surpresas, no melhor sentido possível. Você é complexo, altamente sensual e causa uma imensa dependência. Você não precisa nem de palavras, suas notas, melodia e harmonia, falam por você. Assim como John Coltrane, Miles Davis, Ella Fitzgerald, Charles Mingus, Billie Holiday......... Você é único e maravilhoso!

Não vou negar que o resultado é bem verdadeiro .... mas voltando ao nosso poeta, hoje tem noite especial no Lord Pub. Pra quem gosta de um bom rock em plena quarta feira, o convite parece irrecusável.

No mais, ga naar Duitsland!

3 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Lembro bem quando Cazuza morreu. Eu estava na casa de uma tia, no interior do estado e fiquei arrasada. Sempre amei as letras, tão intensas e provocativas. Mas não é isso que o ser humano deveria ser? Amo rock, então, amo Cazuza.
Beijos e boa festa hj.

Jou Jou Balangandã disse...

Dedinhos, obrigada por sempre passar pelo Jou Jou, que anda meio carente...

Daniel disse...

"Todo mundo é parecido quando sente dor."

A melhor dele pra mim é "Faz parte do meu show"

Beijos