domingo, 14 de fevereiro de 2010

Viva o ano do tigre, e feliz dia de São Valentino!

14 de fevereiro de 2010. Feliz ano novo do tigre para todos nós. Como o ano é regido por uma fera, dizem que nossas vidas jamais será a mesma. O ano do tigre marca um período de grandes paixões, aventuras radicais, busca do sucesso, briga por porder, escolhas feitas pelo instinto e impulso, fantásticas conquistas e tremendos fracassos.

Falando em grandes paixões, hoje é dia de São Valentino. Ao contrário do dia dos namorados aqui no Brasil, o São Valentino é comemorado também entre amigos e familiares. Portanto, feliz dia de São Valentino a todos!!!

4 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

E que todos os dias sejam dias de um namoro gostoso ao som de um amor maior.
Bjos querida. Tenha um lindo domingo

Luciano Braz disse...

Vou pensar um pouco sobre a metade de mim hoje ... por enquanto só sei que não sei rsrsr

Abração menina, como esta?

Carmem Tristão disse...

ei amada! feliz "valentine's day" pra você também! 2010 é o nosso ano! simbora sacudir a poeira e caminhar com força total para o que o ano do tigre determina: grandes paixões, sucesso e fantásticas conquistas, porque o tremendo fracasso já aconteceu semana passada. pra mim acho que a cota já foi suficiente rsrsrs beijo!!!!!

Anônimo disse...

Taí, gostei do ano do tigre... grandes paixões, aventuras radicais. Xá comigo!!! Tô precisando mesmo dar uma guinada na vida, hahahahaha...
Mas será que isso serve pra quem tem mais de 40? Tá, eu SÓ tenho 41, mas será que dá certo? Hahahaha! Sei não! Essa coisa de aventura, rsrsrs,
Adorei o post!
Bjssss