terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A lot of questions

Muitas vezes não é fácil encarar a realidade. Coloquei muita expectativa em um projeto, achei que colheria os frutos em breve, mas a coisa não andou da maneira esperada. Ou será que andou, e eu na minha limitação, ainda não percebi? Será que tenho algo ainda importante a ser feito em BH, e que por isso anda meio que empacada a minha ida pra SP?

Sei que tudo nessa vida tem um motivo. Mesmo assim é difícil controlar a ansiedade. Queria poder enxergar o futuro, para entender melhor o presente.
Sei que não devia reclamar tanto, mas ta difícil. E quem foi que disse que gosto de coisas fáceis?


Frase pra fechar o dia: Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade (Bertrand Russel).

6 comentários:

Ricardo Rodrigues disse...

é assim que acontece comigo também... mas acidentes de percurso são sempre bem vindos... sempre podemos aprender com eles...

Sandra Gonçalves disse...

Querida é nas dificuldades que crescemos,
Tudo que vem com muita facilidade, perde o brilho, perde o valor.
Tudo que você deseja irá acontecer.
Tenha paciencia...
E nunca ache que as coisas não acontecem por culpa sua, ou por ter se esforçado pouco.
Não querida... Tudo tem a sua hora.
Bjos meus e adimiro vc viu?

Marcos Rittner - Author disse...

Vá à missa ou à igreja e reze pedindo o que voce REALMENTE quer. Pense varias vezes antes de pedir, pois vem. Veja se é isso mesmo que você quer, e com que intenção.

Dai disse...

Ei..
Nao fique triste por que uma realização nao deu certo. Há coisas que simplesmente nao estão ao nosso alcance. Lute para conseguir o que quer, mas tente refletir com os fracassos o que realmente é bom pra você.

Talvez você ainda tenha que completar essa fase para passar para uma outra.Não há porque se preocupar e se precipitar...a vida nao é como queremos, mas tem seus motivos para ser assim.

Que tudo dê certo para você...Estamos na torcida.

Beijinhos...

jader resende disse...

Dê tempo ao tempo e vai dar tudo certo.
Abraços

Dedinhos Nervosos disse...

Calma... pode me chamar de otimista, mas sempre acho que as coisas vao melhorar. Quem sabe nao 'e isso mesmo que vc falou? Que ainda tem algo de muito importante pra vc em BH?
Bj!