quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tudo ao mesmo tempo


Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo em minha vida. Meu PC resolveu parar de funcionar, por isso ando e devo de continuar sumida. Finalizando meu check up médico. Boas notícias, até agora a saúde anda em alta. At least. A noite de BH anda sofrível. Muitas voltas com um amigo no sábado a noite, e acabamos em pizza. Domingo foi dia de pizza again, mas dessa vez reunindo uma turminha. Vida familiar ainda bastante conturbada, cheia de altos e baixos. Como tudo tem o seu lado bom, ando passando mais tempo com o meu sobrinho caçula. Decidindo os cursos para a magistratura que vou iniciar. SP ainda não me chamou, mas tenho fé que minha nomeação ocorrerá em breve. Meio frustrante não poder pegar os news cases que andam pipocando. O judiciário, pelo menos em tese, voltou a funcionar semana passada. Amanhã é dia de tentar fazer meus processos andarem. Calor de matar em BH!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por compartilhar as informações do seu dia a dia...
um beijo

Saulo Prado disse...

Tudo no tempo muda
Muda tudo no tempo
Tempo muda tudo...

Franklin Catan disse...

Putz, gostei do texto tem hora que tudo atropela tudo mesmo, é sempre bom vim aqui e te desejo muito sucesso em 2010!

leonel disse...

Sei muito bem como são essas coisas aí, quando tudo parece acontecer de uma vez só, numa espécie de efeito cascata. Por sorte, acontecem contigo aí, algumas coisas boas. E colocando tudo numa balança, espero que o resultado seja mais do que positivo.

Enquanto isso, no Judiciário... bem, também sei muito bem o que é depender de alguns fatores, para fazer os processos andarem. Nem sempre contamos com a sorte de clientes que compreendem que advogados não podem fazer milagres, e, que infelizmente, a justiça no Brasil é morosa.

Boa sorte com sampa!

Abraço!

Dedinhos Nervosos disse...

Em SP??? Amo aquela cidade, tão cheia de energia e coisas acontecendo. Tomara que dê tudo certo pra vc lá! :o)
beijos!

Fabi disse...

Pois é, os dias do calendário avisaram que um novo ano começaria, mas a correria do dia a dia com suas alegrias, tristezas continuam a mesmas.

Boa sorte!
bjs

Katrina disse...

Calor? Eu já estou em poças por causa dele

K. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K. disse...

Ai...tempo que não dou uma passada aqui Ju...mas sei que vc entende! Beijos e mais beijos te esperando em solos capixabas.K.