sábado, 30 de janeiro de 2010

Decisions, prices and choices

Minha aula de hoje foi cancelada, e só fiquei sabendo disso ontem a noite. Ai estou aqui, em um dia meio vazio, tentando decidir algumas prioridades. Levantei cedinho, fiz alguns exames médicos, corri um pouquinho (outdoor activities, pq academia hoje nem pensar). O dia está nublado, e me dá vontade de ficar quietinha lendo um bom livro. Mas me lembro do tanto que gosto de passar tempo com amigos, que tenho coisas de rua pra resolver, umas peças jurídicas pra desenvolver e que estudar um pouquinho não me faria mal ... então, é como sempre digo: decisions, prices and choices.



Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível.

Arthur Schopenhauer





5 comentários:

Marcos Rittner - Author disse...

Vai no churrasco da academia. Só marmanjo sarado! Agora as 13h.

Evandro Varella disse...

Foi por isso que fiquei de fora do convite... marmanjo mas longe de sarado, rsss
Pé na rua Joujou.
Beijous.

Jou Jou Balangandã disse...

Queridos, exageros sempre me fazem mal. Fazer exame de sangue e sair correndo loucamente pela Serra do Curral afora não foi uma boa idéia ...

Obrigada aos dois pela visitinha e pelo carinho!

K. disse...

Ai...aqui não faz um diazinho nublado de ficar em casa há muito tempo...adoro dias assim! Essa semana vou voltar a fazer atividade física. Já te falei que trabalho em uma academia? Parece até brincadeira né...eu nunca tenho tempo para descer da minha sala e ir para a academia malhar acredita? Pois é essa semana eu volto...depois te conto! Beijos querida, K.

Jou Jou Balangandã disse...

K., acabou que fiquei meio de molho, pq tive uma queda de pressão no meio da tarde. Malhar e coçar, é só começar. Vc então, que trabalha dentro de uma academia, não tem desculpa!

Anima ai, vamo malhar!!!