sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Chegou a sexta-feira!


Enfim, depois de uma semana meio que aos trancos e barrancos, chegou a sexta feira. A Jou Jou, depois de um longo e tenebroso inverno, voltou a malhar. As aulinhas de Pump e de Jump no decorrer da semana me fizeram lembrar de todos os músculos que tenho. Da alimentação já vinha cuidando. Ando meio que desanimada de sair pra uma super balada e enfiar o pé na jaca, mas programinhas mais lights serão bem vindos.

Um ÓTEMO final de semana a todos!!!

7 comentários:

Jou Jou Balangandã disse...

E o meu horóscopo que manda eu ficar longe dos humanos? Como assim??

Wanderley Elian Lima disse...

Olá
Eu vou no sentido contrário, sexta é dia de balada, cerveja e tira gosto, claro ,bem acompanhado.
Bjs

Marcos Rittner - Author disse...

Achei ótima a expressão: meter o pé na jaca. Não escutava há tempos.
Eu também desanimo de sair para essas baladas quando estou malhando muito intensamente. É muito desgaste, às vezes a diversão não compensa. Daqui a pouco a lei anti-fumo estará em vigor.

Jou Jou Balangandã disse...

Wanderley, minha vida é ciclica. Adoro balada. Só o momento atual que é light!

Jou Jou Balangandã disse...

MR, sou uma anciã em um corpo de uma garotinha, não sabia?

Algo me diz que essa lei não vai vingar por aqui...vediamo.

Denise disse...

Só de ver a malhação por aqui cansei.
Ando num momento IN.....
Adorei os comentarios e a frase é pura verdade.
O vinho ja esta fazendo efeito,mas tu acredita q ta entalado o choro por aqui.

O coisa que aposto q vai desentalar qdo não for pra ser.
mas....
questa è la vita
carinho

De

Jou Jou Balangandã disse...

Dê, põe pra foraa ... pede pra alguém te dar uns beliscões!
Bjous