quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Coisas da vida


Assumo 100% minhas escolhas e atitudes. Tentar tapar o sol com a peneira me conduziu até aqui. Devia ter escutado quem tentou me aconselhar. Não devia deixar o meu coração conduzir tanto as minhas atitudes. Ainda não sei como, mas tudo vai se resolver.

Sorrir em um dia difícil pode ser um bom começo. Rolei de rir com o post da Lu, em Afrodite Para Maiores: http://afroditepramaiores.blogspot.com/2010/01/as-10-menos.html

5 comentários:

Anônimo disse...

E no fim das contas tudo se resolve mesmo. Quando optamos por A ou B estamos cientes de que, s algo der errado, teremos que pagar por isso. Melhor quando a gente esta cinsciente. Lindo o seu post. Bem reflexivo!

PS: Sobre o post do Afrodite, pode ficar à vontade pra indicar.Beijos e uma ótima quinta pra você.

Carmem Tristão disse...

é clichê mas é verdade: melhor se arrepender de ter feito, do que deixar de fazer e viver na eterna angústia conjecturando sobre o que poderia ter acontecido. outra coisa também é certa: tem horas que a razão é mesmo a melhor opção. Mais uma certeza: tudo se resolve mesmo. Tempo é o melhor remédio. beijo!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Jou Jpou
As vezes é difícil domar o coração , tenho hora que ele é mais forte que nós.
Beijos

Jou Jou Balangandã disse...

Queridos,
obrigada pela visitinha e pelos comentários. Tudo vai dar um jeito, sempre tem uma saida.
Bjous

K. disse...

AAAAAAAhhh...fica feliz amiga!!! Tô sentindo falta de seus sorrisos de dias felizes. Tem hora que nada funciona...sei bem como é isso, mas na hora certa vai funcionar, já te expliquei..rsrs.
Tô aqui..pode usar e abusar...sou toda ouvidos!!! Beijos.