quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um lindo dia a todos!

Hoje é quinta-feira. O dia da semana que mais gosto. E ainda começa com terapia. Mesmo sem saber ao certo quem sou, ou pra onde vou, sou feliz aqui e agora. Quem foi que disse que tenho que ter as respostas pra tudo? Um lindo dia a todos!




É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
Clarice Lispector

9 comentários:

Analuz disse...

Perguntinha das mais complexas,nao?
Afinal,a cada dia estamos nos reinventando,nao acha?seja nos ajustando a fases da vida a q involuntariamente nos deparamos ,seja por novos amigos,relacionamentos...
enfim,cada página da vida implica rotineiro ajuste em nosso comportamento,modo de ser.Claro q,essas experiências serao tanto quanto proveitosas se delas conseguirmos cada vez mais nos aperfeiçoar como ser humano.
bjaooo

Unknown disse...

SER é uma condição....escolhemos ser ou não e nesse caso escolhi e vc tb SER feliz,já o estado (estar feliz) nem sempre acontece,mas ai é preciso apenas trazer para perto a felicidade de dentro .
POorque NAO HA tempo para infelicidade

carinho
De

Evandro Varella disse...

Jou,
Seu amigo mala aqui, entendeu que a sua fala e de Clarice, lembram muito o princípio de incerteza de Heisenberg (1927) . Quando se tenta determinar a posição de um elétron, se afeta a velocidade, e quando se tenta determinar a velocidade se afeta a posição.

Mas, ao contrário da física quântica, a vida não é um eterno cachorro correndo atrás do próprio rabo, a vida é mais.

Os momentos de andar em círculos as vezes são apenas o começo de longas espirais que nos levam a lugares muito, muito distantes do ponto de partida.

beijos e ótima quinta, sexta, sábado...

Jou Jou Balangandã disse...

Ana, obrigada por passar por aqui. Reiventar sempre! Malas prontas pra SP???
Vou adorar trabalhar com vc!

Jou Jou Balangandã disse...

De, é tudo um estado de espirito mesmo. Nossas células pegam a vibração que mandamos pra elas. Longos papos com a minha terapeuta sobre isso hoje.

Jou Jou Balangandã disse...

Evandro,
andou sumido, mas qdo resurgiu ... nossa!
A vida é engraçada mesmo ... as vezes achamos que estamos num circulo, que dai não sairemos, qdo de repente tudo vira um aspiral.
Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijos

Marcos Rittner - Author disse...

Eu já prefiro as quartas-feiras. Antes disso estamos nos recuperando do final de semana. Segunda chega num tranco e não dá para se fazer nada a não ser trabalhar. Ainda eu que tenho call com Australia as nove da noite.
Já quinta e sexta é correria demais para o fim de semana. As quartas estão bem no meio, nem cedo nem tarde, os dias são imensos e tranquilos.

Jou Jou Balangandã disse...

MR, o que seria do azul se todos gostassem do verde? Acho a quarta um dia meio estranho ... não tem nem balada boa! Já as baladinhas de quinta-feira ... ai ai, acho melhor ficar por aqui!
Bjos

ONG ALERTA disse...

Não existe resposta para muita coisa e se existesse não faria a mínima diferença, apenas aceite a vida e faça dela sua melhor história, paz.Bom feriado.