segunda-feira, 8 de junho de 2009

Semana que se inicia


Semaninha importante essa que se inicia ... na terça vou apresentar o meu artigo da pós (finalmente!). Foi um curso que fiz sem muito tesão, mais movida pelos 7% de aumento que terei quando tomar posse que pelo prazer do curso em si ... enfim, the game is almost over, e essa etapa final está me estressando meio que por demais.

Falando em posse, no mesmo momento em que apresentarei meu TCC a Câmara dos Deputados estará julgando um PL que cria cargos no TRT de São Paulo ... se passar o PL, devo de tomar posse até o início do ano que vem ... fingers crossed!

Ai vem a pergunta que muitos me fazem .... voltarei a morar em SP? A resposta é: NÃO SEI. Adoro SP, fui muito feliz no ano que passei lá, mas vontade de voltar não tenho. Como falta espaço físico, existe um grande número de servidores que vai ao tribunal uma vez por semana, pegam e devolvem processos pra semana inteira e ficam trabalhando o resto do tempo em casa ... se conseguir entrar nessa, provavelmente não me mudo. Mais um stress por não saber onde estarei morando. Não aguento mais essa vida de cigana.

Por fim, hoje vence o TRT de Minas Gerais, que é a minha grande meta a curto prazo. Depois de longos quatro anos, finalmente reabrirão novo concurso. Não fiz o último (morava na Europa) e espero com ansiedade por essa oportunidade ... mais um stress, já perdi a conta!

Ainda tenho que equilibrar tudo isso com a vida de advogada ... estou devendo uma visitinha a um processo no fórum, além do juizado especial. Mas não estou reclamando, acreditem se quiser, sou feliz assim!

Acho melhor voltar correndo pros livros ... uma ótima semana a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte. Já sinto saudades de BH, e o fim do mês parece distante. Tomara que você fique.
J.

Analuz disse...

POis é,ju,sei exatamente dessa sensação de tensao,ansiedade, nao raro amenizada por nossos bate-papos,ainda q virtuais (por enqto,ne?).
Por outro lado-a exemplo de nossa amizade-tivemos a oportunidade de ,em nossas andanças,conhecer pessoas dos 4 cantos desse país, o que,sem dúvida,nos renova a cada maratona.
Boa sorte amanhã e boas energias voltadas para bsb!!
Bjkass

Jou Jou Balangandã disse...

Ana, nossos sacrifícios em breve serão recompensados. Muito em breve faremos lanche juntas na Bela Paulista.
Bjos e obrigada pela visita!

Marcos Rittner - Author disse...

Pois é, vida de cigano me é muito familiar. Tenho essa sensação desde quando tinha 8 anos e fomos viver na Inglaterra. Depois voltamos, meus pais se separaram, tive vários lares simultaneos e que se mudavam constantemente.
Nossos espíritos são ciganos. Deal with it. Good luck!

Jou Jou Balangandã disse...

MR,
vc sabe que no momento tudo o que a ciganinha aqui quer é um cantinho pra ela ... pode ser pequenino, mas tem que ser dela ... será tão difícil assim?
Obrigada pela visitinha!