sábado, 2 de outubro de 2010

Conclusões de um sabadão

Não ia comprar um Omnia II. Fui cair na conversa do vendedor, e deu no que deu. É uma marca que não pretendo repetir. Em SP, fiquei sem celular. O queridinho do nada parou de rodar o windows, e ai nada funcionava. Hoje, ao sair pra levar a gracinha do aparelho na assistência técnica, vi que a belezura resolveu ressuscitar. Menos mal?? Com a minha mudança de cidade troco o aparelho (IPhone a caminho?) e a operadora, que vive mais morta que o aparelho.

Preciso de um notebook novo. O meu, que adoro, que perambulou por ai comigo, voltou a apresentar problemas. Antes que os remendos fiquem mais caros que um novo, acho melhor trocar. Me sinto perdida, pois não entendo quase nada de computadores ... Mc(Mac, né MR) Book ou Vaio? Eis a questão ...

Saudades e orgulho de uma guria, que resolveu blogar e está fazendo muito sucesso, e até reportagem em jornal já foi convidada a escrever. Pra quem ainda não conhece, o http://gihcamp.blogspot.com/ é um blog que vale a pena conhecer.

Nenhum comentário: