sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Que dia é hoje?

Sexta-feira sem cara de sexta-feira pra mim, pois tenho provas sábado e domingo. Final de semana que vem repito a dobradinha, mas em São Paulo.
Aproveitei pra curtir uma baladinha durante a semana, mas a night de BH anda fraca,ou eu estou indo aos lugares errados.
Pelo menos o horóscopo do dia me ajuda. Prometeu a chegada do meu principe em um cavalo branco (embora eu esteja preferindo um vampiro em um Volvo prata, rsss).
Mesmo sem grandes promessas de badalações nos próximos dias, mantenho as esperanças, pois já conheci pessoas muito interessantes em situações inusitadas. Fica aqui um recadinho ao futuro(?) pretendente:

(sim Lívia, mais uma de suas imagens no Jou Jou, pode reivindicar co-autoria no blog!)

Um ótimo final de semana pra todos aqueles que tem o dia de hoje como uma sexta-feira!

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Ótimo fim de semana para você também, tomara que as baladas aconteçam.
Bjux

Jou Jou Balangandã disse...

Wanderley, como eu disse no post, baladas não vão ter, pois estarei em período de prova ... rsss

Anônimo disse...

Oi, Ju, essa vida de advogado não é fácil. A minha cunhada esteve final de semana passado aqui em Floripa fazendo um concurso... Nem sei pra que, pois não perguntei, mas ela ficou aqui em casa e estava com um livro gigante, lendo e relendo, hahahaha...
Espero que o seu fim de semana seja bom. Vou tentar aproveitar o meu já que segunda tenha aquela porcaria de convocação do TRE pra aprender a lidar com a Urna eletrônica. Me botaram de novo nessa coisa. Ó vida, mas depois de três vezes, agora penduro as chuteiras...

Beijos!

Jou Jou Balangandã disse...

Oi Lu, tá vendo que não somos só nos advogador que ralamos?? rsss

Um ótimo final de semana pra vc!!

Bjous

K. disse...

A hora que a gente se encontrar vou narrar o meu primeiro encontro com o Bruno...vc vai saber o que e ser algo inusitado!

K. disse...

A hora que a gente se encontrar vou narrar o meu primeiro encontro com o Bruno...vc vai saber o que e ser algo inusitado!