segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coisas fáceis e outras nem tanto

Fiz provas para a magistratura no último final de semana. Pra surpresa geral, um Tribunal que sempre primou por fazer uma prova bem feita, parece ter perdido a receita do bolo, que corre o risco de desandar de vez ... será que outro Tribunal Trabalhista terá a sua prova anulada?

Sem muito tempo pra focar no que já foi, me preparo pra mais uma rodada de provas no próximo final de semana. Depois tiro uns dias de folga, pois ninguém é de ferro!

No mais, o engraçadinho da Net que bateu no meu carro não me atende, meu computador precisa de uma fonte nova que não está disponível no site da IBM, não consegui configurar o meu roteador na minha nova rede de internet, o curso novo on line que eu comprei está travando, e por ai vai ... a segundona foi daquelas.

Pra dar uma descontraída, fica aqui uma brilhante frase postada por um amigo no facebook:

"Queimar o Alcorão nos EUA é fácil. Quero ver queimar a camisa do cruzeiro numa boate GLS !"

Uma ótima semana a todos!!!

7 comentários:

Denise disse...

Sem queimar nem o alcorão nem camisa de time algum,mesmo a segunda sendo brava rs
Vim agradecer a delicadeza e o carinho

afagos floridos
De

Jou Jou Balangandã disse...

Dê, obrigada a vc pelo carinho de sempre!!!

Núbia disse...

Cara Colega....eu tb estou no mundo dos concursos.....Final de semana passado, fiz pro MPU, nossa que loucura. Parece prova de promotor...procurador...Eu hien...Sinceramente, to triste, apesar de ter estudado...não vou desistir, contudo sigo na advocacia para conseguir bancar os estudos.
Até passar, pois advogar pra vida toda não dá.
E vida que segue. Boa prova para você.
Abraços
Núbia RJ

MR disse...

Queimam o Corão porque podem. Legalmente. Mas não é ético.

Jou Jou Balangandã disse...

Nubia, concurso se faz até passar e ser nomeado. Não desista, pq vai valer a pena. Te falo isso pq estou prestes a ser nomeada no TRT 2. Boa sorte, e obrigada pela visita!

Jou Jou Balangandã disse...

MR, já a camisa do cruzeiro, além de legal, é ético, kkkkk!!!

Obrigada pela visita!!

Bjous

Dedinhos Nervosos disse...

Olha, eu admiro MTO quem tem esse negócio de estudar, estuda, estudar. É uma coisa que eu nunca me dei mto bem. Se eu não aprendesse na hora, na sala de aula, cabô! Tô na torcida por vc aqui, ok? :o)
Bjos!