sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tempo de movimento

Aproveitando a chegada do outono, que é tempo de renovar, de balançar a árvore para cairem as frutas, folhas e flores secas e podres, também estou renovando. Mudei o layout do Jou Jou. Mudei também a minha foto no perfil. Fiz aquela faxina no guarda roupa. Doei muita coisa, inclusive tempo e conhecimento. O visual da blogueira também vai mudar em breve (aguardem foto nova). Me afastei de pessoas que me faziam mal. Internamente, tenho reavalidado princípios e atitudes. Na minha mudança de cidade, quero levar dentro de mim somente o necessário. Enfim, estou abrindo espaço pra entrade de novas coisas em minha vida. Fez bem. Me sinto mais leve. Recomendo!

4 comentários:

Jou Jou Balangandã disse...

Em homenagem à Lu, do Afrodite Para Maiores, na foto nova estou com pouquíssima maquiagem. Só mesmo batom!

Anônimo disse...

Oi, Jou Jou, que coisa linda! Adorei essas mudanças, sempre precisamos dessas atitudes pra nos sentirmos vivos, com novas expectativas, e vontade de mudar para melhor.

O post "de cara limpa" foi muito legal, fez muito sucesso e as pessoas reagiram muito bem a ele. Adorei a homenagem, você está linda na foto.
Beijos!

Denise disse...

Linda na foto........assim como ficou lindo o novo layout.
è preciso criar espaço para coisas novas e q elas venham da forma mais bela.....com a força do amor e da criação,e q assim seja.

Sorte na cidade nova........sorte nas energias q ja intuo ,estão chegando.

carinho

Átila Goyaz disse...

é isso ae! Sempre bom dar uma repaginada \o/

seu blog tá mais que lindo!
bjus