terça-feira, 13 de abril de 2010

Solucionar problemas ou criar novos...it´s up to you!

Nos últimos dias tenho me divertido horrores com as palavras do "Guro do Amor", no facebook. Alguns conselhos vieram em hora muito certa, outros foram pura diversão mesmo. Hoje cedo, ao acessar a página inicial do FB, vi uma dica do tal guru na página de uma amiga que me surpreendeu. Achei a frase muito sábia, e ainda complemento: se a atitude da frase não der certo, é sinal que the game is over. É hora de tirar o time de campo e partir pra outra, sem medo de ser feliz.

Segue a frase:
"Discutir a relação é o primeiro passo para o fim. Ao invés de discutir sobre o que te desagrada, tente agradar o outro, e ele fará o mesmo."


A polêmica está lançada ... o que vocês acham?

Ah, já os conselhos de Caio Fernando Abreu que eu tenho recebido merecem um post especifico. Aguardem!

7 comentários:

Unknown disse...

Com certeza é uma das frases mais sábias que já lí sobre relacionamentos. Experiência própria!
Não se pode fazer da relação um jogo de xadres ou pior ainda um jogo de tênis, onde um tenta ganhar do outro ou se fazer valer sobre o outro. Se tivermos que comparar a relação com um jogo, que seja o de frescobol, onde um tenta fazer o outro acertar, para que o jogo continue.

Juliano disse...

Isso é o mais certo, mas é o que menos acontece. O mundo é egoista.

Beijoooos

Jou Jou Balangandã disse...

Gi e Ju, obrigada pela participação.
Tô vendo que os homens tem concordado com o post, mas as mulheres ainda não se manifestaram ...

Bjous

Wanderley Elian Lima disse...

Prefiro discutir a relação. Agradar deixando coisas pendentes nunca dá certo.
Um abraço

Daniel disse...

Essa frase nos mostra como perdemos tempo discutindo sobre algo que não nos leva a nada. Gostei da frase. Esse Guru do amor me parece ser sábio rsrs
Beijos

Dedinhos Nervosos disse...

Juro que essa é uma das melhores frases que já li. Olhando para a época do ex, vejo que discutimos mto sobre a relação. Um saco!

Anônimo disse...

Hahahaha, há muito tempo desisti de discutir a relação. Essa coisa não dá certo. São 20 anos tentando acertar o melhor lance, mas com o tempo a gente percebe que a coisa não é bem assim. É aceitar ou cair fora. Guru do amor? Nunca vi! Vou ver se acho no Facebook.

Beijos!