sexta-feira, 9 de abril de 2010

Se não gosta do que está recebendo, observe o que anda emitindo

Hoje cedo, antes de sair da cama (o que foi bem difícil, pois faz um friozinho gostoso em BH), eu me comprometi a tratar todos os que cruzassem o meu dia da melhor maneira possível. Não atravesso uma fase boa, mas não é justo culpar amigos e familiares por isso. E ninguém é obrigado a aguentar o meu mal humor. E que me perdoem as feministas, mas TPM não é desculpa.
Não é que tive a grata surpresa de, ao enviar coisas boas, começar a receber coisas boas? Não aconteceu nada de extraordinário no meu dia (bom, é bem verdade que ganhei casa em Floripa, com cama, comida, roupa lavada e vista pro mar, é só ver os comentários do post anterior) mas ao tentar ser gentil e educada com as pessoas, o meu humor interno realmente melhorou e o dia ficou mais leve. Acho que está na hora de voltar a ler Deepark Chopra. E pra completar, ainda é sexta-feira!
ÓTEMO final de semana a todos!!!

4 comentários:

K. disse...

Ahhh...vc tem tudo isso aqui em Vitória tb...é só se programar e vir..heheheh. Beijos Jouzinha. Ótimo final de semana e conte comigo pro que der e vier...tô longe, mas tô perto. Fique com DEUS! Quero ver se consigo ver Chico esse final de semana. Mais beijos.

Dedinhos Nervosos disse...

Menina, sabe que isso é tiro e queda? Mas o difícil mesmo numa fase assim, é querer mudar. É tentar ser gentil mesmo quando dá vontade de perguntar "bom dia por que?". A gente tem que se policiar, sim. Vc está muito certa. Eu sou mais gentil agora do que era há anos. Isso é ótimo! Bjos!

Wanderley Elian Lima disse...

Pois é Jou Jou, a gente colhe o que planta, não é mesmo?
Bom fim de semana
Abraço

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom dia.
essa é uyma frase clássica, temos que prestar atenção naquilo que estavos atraindo.
Passando para dar uma olhadinha nas novidades, como sempre correndo por causa do tempo na lanhouse.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom final de semana para você.
Saudações Florestais e Educacionais!
Por insistencia de alguns amigos amantes da cuulinária, inaugurei esta semana o "CADERNO DE RECEITAS", onde pretendo postar, na medida do possível, receitinhas de meus antepassados.
CADERNO DE RECEITAS, em:
http://www.blodasreceitas.blogspot.com/