quinta-feira, 18 de março de 2010

O amor e os signos

Ok, estou ainda um pouco assustada, mas estou feliz com a notícia de uma amiga querida que vai se casar.

Quem me conhece sabe o tanto que torço para que grandes amores se concretizem e sejam eternos. A tarefa é árdua, eu sei. Mas não teria muita graça se fosse algo fácil. Tenho um post sobre relacionamentos em fase de desenvolvimento, me aguardem.

Enquanto isso, não poderia deixar de postar aqui um link para se verificar a compatibilidade entre os signos (sabem que sou ligada nisso, né?). Eu adorei, muito do que foi dito faz sentido no meu caso. Espero que vocês também curtam.

http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4070501-EI14312,00-Combinacao+Astral+capa.html

9 comentários:

Anônimo disse...

Claro que também adorei.
Saudades docê ... mais de 24h ...

Sandra Gonçalves disse...

"Que não seja eterno posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure"
Amo tudo que escreve, mas não acredito em signos...
Bjos no coração e dias de luz!

Jou Jou Balangandã disse...

Ei Sandra, muitas pessoas não acreditam mesmo em signos. Eu sou dessas que gosta de ler horóscopos diários, já fiz mapa astral, e estudo sempre a compatibilidade do signo do meu date com o meu.
Ainda bem que tem gosto pra tudo!

Bjous

Anônimo disse...

Oi, Jou-Jou, eu que o diga, estou terminando o meu post sobre as mulheres arianas, já que amanhã começa o signo de Áries. Sou ariana e não podia deixar passar essa em branco. Vou aguardar o seu post. beijos!

Juju disse...

A minha combinação não deu muito certo não...kkkk. No que diz respeito a mim está tudo ok: controladora, mandona, bringuenta, ariana, mas meu leaozinho é tão bonzinho e nada egoísta, elaiá...rs
Beijos

Anônimo disse...

Jou-Jou, confesso que fiquei meio frustrada com o meu post sobre o meu signo. As pessoas, a maioria dos comentaristas disse que não acredita nisso e que é bobagem. Meu Deus, quanta ignorância. É claro que existe, sim, influência direta do signo na nossa personalidade. Se não fosse assim, eu não seria inteirinha ariana, com todas as características inerentes a esse signo. E vejo que isso combina certinho com as pessoas que eu conheço e que apresentam características dos seus respectivos signos zodiacais.
Não entendo o porquê dessa recusa, mas enfim... fazer o quê.

Beijos, adorei o comment!

Carla disse...

Oi Jou Jou, vi o seu comentário lá no Afrodite e passei para ver o seu texto. Interessante esta coincidência e a chance de ver 2 olhares quase simultâneos sobre o mesmo tema. Minhas combinações não deram certo, na vida prática também não deram! Embora eu não entenda nada disso e nem abra o jornal procurando os conselhos do dia, acho que não dá pra negar a existência de tendências semelhantes entre pessoas do mesmo signo. É uma ferramenta muito interessante para o autoconhecimento.
Faço aniversário bem na transição entre signos e passei boa parte da vida me achando uma canceriana esquisita até que, ao fazer um mapa astral, o engano foi desfeito!
No início, foi muito estranho, como se tivesse perdido a identidade. Mas depois, passei a encontrar semelhanças e respostas e muita coisa que não tinha explicação, passou a ter!
E agora, pelo menos, não estou tão sozinha nas minhas incongruências e, de lambuja, posso pôr a culpa, ou uma parte dela, nos astros!!! :o))

Parabéns pelo blog e um abraço

Carmem Tristão disse...

essas notícias são muito bacanas né! das amigas de infância, maioria já casou, algumas separaram e casaram de novo (um dia a gente acerta rsrsrs). mas num é que a última solteira vai se casar em 1o. de maio??? uhuuuuuu!!!!!!!

Maria Carol disse...

Ju, so agora vi esse post, sorry. Não querendo ser pretensiosa, mas tenho a impressão que tb conheço essa amiga... rsss. Percebi mesmo que ficou assustada mas tenho certeza que torce muito pela minha felicidade. Dei uma conferida lá no link e gostei da compatibilidade. Meio arriscado, mas pode dar certo. Qual relacionamento não é arriscado, né? Realmente parece que tá sendo tudo muito rápido mas a segurança que sinto é enorme e a felicidade tb. Haja banho de sal grosso!!