segunda-feira, 29 de março de 2010

Descobertas e aprendizado


O final de semana foi de início de batalha e de muito aprendizado. Aprendi que gelo na cerveja é melhor que cerveja morna (thank you MR). Descobri que boa parte do caminho que me leva ao meu objetivo já foi percorrido, mas que algumas coisas podem e devem ser melhoradas, e que ainda há algum trabalho a ser feito. É hora de focar em alguns detalhes. Descobri que o post anterior é verdadeiro, e que algumas amizades realmente não morrem no tempo, independentemente da distância e da falta de notícias. De repente se reencontra e parece simplesmente que nada mudou. Aprendi que não importa o quanto a cidade tenha infra-estrutura, nenhum lugar aguenta a chegada dos concurseiros do TRT. Sempre vai faltar táxi, vagas em hotéis, e as filas nos locais próximos ao da prova serão intermináveis. O final de semana em Campinas foi cansativo, mas valeu muito. Que venha Recife!



5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, bastante coisa pra fazer, pelo visto. Às vezes é melhor termos excesso de coisas do que falta, pois o ócio não é uma boa.

Beijos pra ti!

Elaine Oliveira disse...

Muito bom o seu blog, parabéns pelas palavras...

bj..

Wanderley Elian Lima disse...

Olá
Tudo tem um preço, mas vale a tentativa e a certeza que : "Quem sabe faz a hora não espera acontecer."
Um abraço

Analuz disse...

Joujouuuuuuuu
voltei!! dps do sumiço nesse espaço aqui,passei pra dar um alô e parabenizá-la pela atualização constante e bom gosto dos temas!
bjao
ps.:to te esperando em sampa carpitalll,viu??
bjao e otima pascoaa

Dedinhos Nervosos disse...

Espero que vc alcance logo seu objetivo e só precise viajar a passeio! ;o)
Beijos!