domingo, 17 de maio de 2009

Comida di Buteco


Os moradores de Bh sabem bem o que significa a Comida di Buteco ... são 31 dias nos quais temos uma desculpinha a mais pra sair e tomar todas.
Além da velha história de não termos mar, então vamos pro bar, nesta época somos convidados a degustar o que cada bar tem de melhor. Depois de muitas tentativas, finalmente consegui ir ao Bar do Antônio, vulgo Pé di Cana ... Fantástico, o melhor de todos até agora! Outro que recomendo é o Bar do Véio no Caiçara. A decepção total este ano ficou com o Bar da Cida, no Floramar, ganhador do melhor prato no ano passado ... como ainda temos uma semana de festival pela frente, espero em breve poder postar o que achei sobre os outros bares.
Amigos de SP, não precisam ficar com inveja ... todo ano tem, e vcs estão mais do que convidados para passarem uns dias na terrinha do pão de queijo.

3 comentários:

Evandro Varella disse...

Oi Jú... dedo rápido no gatilho, consegui ser o primeiro a vir aqui!
Belo post prá início de conversa e não sabia que já era da turma dos blogueiros... mas de agora em diante será um prazer vir aqui!
Abraços

Jou Jou Balangandã disse...

Opa, vc foi rápido mesmo ... eu sou blogueira iniciante, da última vez fiquei meio entediada, obrigada pela força!!

Analuz disse...

"Juliana":
Diante de uma situação ou um desafio qualquer você tem sempre uma saída inusitada e criativa, que à primeira vista pode parecer um tanto “maluca”. Não gosta de buscar soluções demoradas. Tudo tem que ser resolvido aqui e agora e não se fala mais nisso.
Oi Juu,gostei do sentido do nome!Interessante ne?pelo visto combina contigo!
bjkas
Lili:))