sexta-feira, 29 de maio de 2009

Na cozinha



Adoro ir pra cozinha preparar doces ... brigadeiro, pudim de leite condensado e petit gateau são as minhas especialidades. Desse último eu consegui a receita do Chef Laurent, do hotel Maison Jolly em Ilhabela, um luxo só. Tenho-a colocado em prática com certa freqüência, e posso garantir que os meus amigos não têm reclamado.
Ontem me superei .... faltou só uma máquina para registrar a fisionomia de satisfação de todos ...

4 comentários:

LILIANA disse...

Jujuuuu
guria cheia dos dotes,hein kkkkk
nossa,com esse friozinho,desce que nem água kkkk
qdo viajarmos vo cobrar um igualzinho,hein?rsss...
bjkasss

Jou Jou Balangandã disse...

Lili, vem ai Campinas, Fortaleza e Bh ... oportunidades não vão faltar!
Obrigada pela visita!
Bjokas

Evandro Varella disse...

Joujou,
Que delícia heim?
Onde é que eu me inscrevo pra participar dessas sessões gastronômicas?
bjs

Jou Jou Balangandã disse...

Evandro, é só escolher uma data! Adoro cozinhar pra amigos!
Bjos