domingo, 31 de maio de 2009

Amigos



O final de semana foi corrido, com almoço no Outback, ida ao pé di cana no sábado e esticadinha aqui em casa ... no domingo tivemos regata na Lagoa dos Ingleses seguida de churrasco.
Converso com a MP, amiga querida, que me revela a vontade de voltar pra Brasília ... penso em todos meus amigos pelo mundo, dá uma saudade grande da Dani que está em Dubai, da Kali em Veneza e da Chris na Indonésia ... se engana quem diz que o mundo é pequeno ... por alguns instantes tenho vontade de ter passado toda a minha vida aqui em BH, somente com pessoas daqui ... será?

2 comentários:

Evandro Varella disse...

Ju,
Entendo muito bem esse sentimento, o que me acalma é saber que nossos amigos verdadeiros estão sempre ao nosso lado, mesmo quando a milhares de quilometros de distância.
Experimente guardá-los dentro de você, e verá que aquela pontada de saudade acontece sempre que eles nos cutucam lá de dentro.
Bjs

Marcos Rittner - Author disse...

Ilusão esse negócio de guardar os amigos dentro do peito. Perto é perto e longe é longe. Estou cansado de voar e viajar. Estou mais para desejar que toda minha vida tivesse se passado numa pequena aldeia.