domingo, 20 de fevereiro de 2011

Por ai ...

Ando com coisas demais no mundo real, mas além de tudo, pela primeira vez, desde que comecei a blogar, falta sobretudo vontade de passar por aqui. De repente, coisas que me fazia bem dividir com a blogosfera, pedem silêncio, compreensão e sobretudo atitudes no mundo real. Muitas provas, trabalho novo e mudanças internas e externas, tudo junto e misturado, como sempre foi em minha vida, e eu teimo em não acostumar. Falar que falta tempo para blogar seria querer tapar o sol com a peneira, pois o que falta mesmo é vontade. Estarei ausente por um período ....

9 comentários:

Evandro Varella disse...

Isso mesmo, blog é para ser diversão, prazer, reflexão, alegrias...
Se assim não é, a pausa é bem vinda!
Beijousjous

Jou Jou Balangandã disse...

Vavá,
muito obrigada, não só por ser um fiel seguidor, mas também pela amizade dentro e fora da blogosfera.

Beijo grande

Ju

Juju disse...

Quando vira obrigação perde toda a graça. As vezes também preciso ficar OFF, e retomar qdo volto a sentir prazer. Tire seu tempo e volte qdo tiver vontade.Estaremos aqui esperando!

Beijocas

Marcos Rittner - Author disse...

A time to sow
A time to reap
A time to laugh
A time to weep

Take your time

Denise disse...

Senão for por prazer,não ha pq fazer.

Faça o que te deixa bem

beijo

Dedinhos Nervosos disse...

Jou, te entendo perfeitamente. Eu mesm dei uma parada no meu. Blog tem que ser pra divertir, né? E não uma obrigação. Espero que vc a vontade de voltar, volte logo. E que vc tenha muitas novidades ótimas pra gente.
Bjos!

Carmem Tristão disse...

eu sei o que você quer dizer... eu ainda tenho um tantinho de vontade de blogar. mas às vezes me dá uma preguicinha de visitar as amigas.... muito queridas, sempre! mas admito que tenho estado com preguiça...

Rafael Castellar das Neves disse...

Vai, descansa e volta (logo!) rsrs

Saulo Prado disse...

Sem pressa.. estaremos sempre aqui a sua espera..