domingo, 13 de junho de 2010

Já que me recuso a postar sobre a copa...

Muitos blogueiros estão postando sobre a copa, e respeito demais os gostos de cada um. Mas eu nunca fui de gostar muito de futebol, ainda mais que o meu time do coração não tem me dado muitas alegrias. Então não vou falar de futebol.

Uma amiga de colégio, reencontrada via facebook e orkut, colega de profissão, tem postado umas fotos bem legais no face dela, algumas que até já colei aqui. Segue aqui mais uma, e fica a reflexão de que, pelo menos pra mim, canceriana assumida, nem sempre a coisa é fácil como deveria. Mas quantas vezes ficamos colocando energia em algo que não vai mais gerar nada de bom? Que bem isso faz?


Lindo domingo de muito sol e frio em BH ...

5 comentários:

Lívia disse...

Ju,
Já que vc tem gostado das fotos, vou dividir com vc (e a partir de agora com toda a blogosfera, rs) como tudo começou. No ínicio do ano, em pleno divã, falei com a minha terapeuta que eu tinha que aprender que é só eu relaxar, me despreocupar, enfim, "desencanar", que as coisas começavam a dar certo. E por isso, eu deveria escrever isso e colocar no espelho do banheiro, para que a frase virasse um mantra, penetrasse na minha alma, e, a partir de então eu absorveria o "ensinamento".
Foi o que eu fiz, escrevi em um "post-it" a seguinte frase: "É só relaxar, que a vida flui.". Nem precisa dizer que o adesivinho não durou nada, perdeu a cola facilmente, e o pior, a frase não era nada poética.
Então, resolvi procurar esses adesivos decorativos, tão na moda atualmente, algum que tivesse uma frase que reflitisse o que eu queria dizer. A procura demorou em torno de 4 meses. Sites, blogs, lojas, mercado livre, ebay, tentei de tudo, e, NADA me agradava e expressava o que a minha alma procurava. Até que hoje de manhã li esse, e, PLIM, era tudo o que eu tanto queria.
Agora vou mandar fazer o tal adesivo e decidir onde ele irá ser fixado.
Fico feliz que os meus devanios te inspirem!

Carmem Tristão disse...

and let's move on! aehuaeheauaehuae

Jou Jou Balangandã disse...

Livia, vc tem tido muito bom gosto em sua busca. Volta e meia coloco uma das suas fotinhas aqui. Hoje quando entrei e vi essa, até arrepiei!
Acho que tb vou fazer um adesivo ... rssss
Bjous

meus instantes e momentos disse...

que bom vir aqui.
Maurizio

K. disse...

Ai que saudade de vc Jou...tudo em paz por aí?! beijossss, K.