quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu boicoto!

Como o assunto do meu post foi mentalmente clonado por outro colega blogueiro, eu vou aproveitar o assunto da Carmem (http://umapalavradepoisdaoutra.blogspot.com) pra lançar aqui uma idéia.

Como boa mineira que sou, sai para comprar um biquini hoje, véspera da minha viagem a praia. Entrei em uma loja que gosto, separei alguns modelos, e já ia até o provador quando a vendedora teve a infeliz idéia de me mostrar o catálogo. Os biquinis era muito bonitos, mas as modelos ....

Será que sou a única a ficar horrorizada com isso? Verdadeiros esqueletos ambulantes. Alguém acha isso bonito?
Eu resolvi tomar uma atitude ... não comprei nenhum biquini nessa loja, e vou procurar uma que respeite a saúde das modelos e de suas consumidoras. Fica aqui a minha idéia de boicote a todas as marcas que se utilizem de modelo abaixo do peso para uma vida saudável. Serei a única?


2 comentários:

Carmem Tristão disse...

Jou, to contigo e não abro! ah, fala sério! é até feio! tem biquini que ainda fica todo enrugado porque não tem carne nenhuma pra cobrir! osso puro! cruz credo! ainda mais aqui no brasil, onde a maioria das brasileiras tem pernas e quadris bem generosos!

você falou de biquini, lembrei da minha última situação. a mulher se virou pra buscar a peça, e perguntou: "seu tamanho é G, né?" carambaaaa!!!!! pô! ela tinha que me fazer um agrado, né? babar a cliente, perguntando se era M. Ai, se ela tivesse falado isso, eu teria levado a loja toda. "não meu bem, quem me dera! que coisa linda você achar que eu uso M. eu uso G mesmo, fofa" eahuaeheuhaeuaehaeuhaeuaehu não ia ficar bem melhor????? rsrsrsrs

meu cunhado me viu contando essa história pra minha irmã, mas pegou a conversa pela metade. só entendeu que eu fiquei p da vida pq a mulher perguntou se era G. morreu de rir e agora só me chama de PP rsrsrsrs

Dedinhos Nervosos disse...

Tão complicado isso, né? Infelizmente, isso é uma coisa mundial. Acho que as modelos não podem ser cheinhas mesmo. Mas um aburdo desse é o fim. Além de influenciar as garotas mais novas, ainda fica horrível na foto.

Só não sei se seria tão enganjada quanto vc, se gostasse mto de 1 modelo.

Beijos!