quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desejo de domingo

Acordei com desejo de domingo.

Levantei com muita preguiça de pensar que ainda tenho uma quinta, uma sexta e um sábado de lavoro pela frente. Havia prometido a mim mesma que não voltaria a fazer cursos aos sábados, mas infelizmente não deu ... acho que é coisa de quem sabe onde quer chegar.

Tudo nesta vida tem um preço, não é mesmo? Quem mandou eu ser teimosa e abraçar uma causa tão difícil? Mas que graça teria a minha vida se não fosse assim?

“Ando devagar, mas nunca ando para trás.” (Abraham Lincoln)

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Tudo vale a pena quando se tem um objetivo.
Um abraço

Jou Jou Balangandã disse...

Wanderley, sempre vale mesmo!
bjous

Anônimo disse...

Oi, Ju, tá certa você, a gente tem que correr atrás do que quer e não desistir nunca. Quem sabe até onde podemos chegar??? Só saberemos se formos mesmo atrás.

Beijos pra ti e um ótimo final de semana, com curso e tudo, rs.

Jou Jou Balangandã disse...

Lu, to aqui na torcida pro final de semana chegar logo. Hoje o dia foi longoooo!

Denise disse...

Ando na jururugise de querer domingos ha quase um mes.......pq qdo eles chegam são pequenos para todo o desanimo q anda em mim

afagos de preguiça

Jou Jou Balangandã disse...

Dê, tá chegandoooo!
Trate de acordar cedo e de aproveitar o seu bastante!
Bjous