Como assim? Que coisa mais injusta de se escutar! Pra mim, bastaram algumas horinhas no salão, e outras tantas no shopping, visitando algumas das minhas lojas preferidas e fazendo bom uso do meu din din pra fazer tudo valer a pena.
A mudança no blog é pra acompanhar o look novo da Jou Jou. O verde foi escolhido para dar ainda mais força à fase que atravesso, cheia de esperanças.
11 comentários:
Olá Jou Jou
Que a esperança seja sua eterna companheira.
Beijos
Wanderley, que seja eterna enquanto dure, não é mesmo?? Ooopsss, mas isso não era pro amor?
Obrigada pela visita!
Oi, Jou Jou, e como é reparadora essas comprinhas básicas no shopping. Menina, não existe nada melhor, hahahaha.
Adorei a sua nova fase e também o novo modelo do blog. Que estejamaos sempre espertas pra essa coisa de "Xô, fase ruim". Somos lindas, maravilhosas e alto-astral. Claro que não esquecendo das comprinhas básicas, rsrsrs.
Beijos, linda!
Lu, pra mim não tem terapia melhor!!!
Eu tb gostei do novo visual.
Obrigada pela visitinha.
Bjous
Ei lindona!!! Tô voltando...devagar, mas tô voltando...ainda com saudades do Rio (sempre que volto de lá tenho a sensação de ter deixado parte de mim ali), mas aos poucos vou retomando o blog e as notícias. Por aqui tudo verde, tudo lindo e cheio de coisas boas prá acontecer....eba!!! Adorei! Beijos, K.
K, sua ausência foi sentida!!!!
Eu adoro passear no Rio ... passei em um concurso lá, e posso até ser chamada, só que SP está no meu coração!
Bem vinda de volta!
Bjous
é facil agradar sim, no fundo a simplicidade das coisas é onde se encerra todos os mistérios.
bjs
fabrício
Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Passando a Limpo o Passado. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é ridículo da minha parte te mandar essa propagando control c control v, mas sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas no blog da Luísa, ela inclusive é seguidora do meu blog, claro que ela faz isso mais por gentileza do que pela qualidade do meu texto, mas estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs
Narroterapia:
Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.
Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.
Abraços
http://narroterapia.blogspot.com/
Rsssss, esta "horinhas" que se fazem são de matar, mas aguentamos por uma boa causa.
Gostei da mudança do blog.
Bjs
Fa, um homem que acha facil agradar uma mulher? E que ainda por cima vê valor nas coisas simples? Já me tornei sua fã!
Bjous
Older ... eu não abuso, nuca esperei cia masculina nessas horinhas, rssss
Bjousss
Postar um comentário